Você é feliz?

. .

TODOS QUEREM SER FELIZES

A felicidade é uma necessidade básica do coração humano. Contudo, bem poucos parecem encontrá-la. Este é o grande problema da raça humana. E para ele cada um tem a sua solução. Dinheiro? Educação? Cultura? Desenvolvimento social? Você sabe que nada disso pode fazer alguém realmente feliz.

 

 

QUE É, ENTÃO, FELICIDADE?

Felicidade é um estado de alma. Homem feliz é aquele que tem paz de espírito e um coração confiante. E isto não vem de coisas materiais. Se você puder achar o segredo da paz de espírito e de um coração confiante, então encontrará o segredo da felicidade. Mas antes é preciso descobrir o obstáculo que nos impede de alcançar isto.

Você não vai gostar desta palavra, mas esse obstáculo se chama pecado. Se você não quiser encarar o pecado, nunca será feliz, pois só poderemos escapar do pecado se o encararmos e tomarmos uma atitude.

O pecado enfraquece a sua força de vontade.

O pecado obscurece a sua consciência.

O pecado faz levar uma vida dupla e assim você se torna escravo de si mesmo.

O pecado corrompe toda a sua personalidade.

O pecado lhe traz, finalmente, a morte.


O QUE É PECADO?

Pecado é você não alcançar o padrão de vida que Deus estabeleceu para o homem.

Pecado é a transgressão da Lei de Deus.

Pecado é você não fazer o bem que sabe que deveria fazer.

Pecado é o próprio fato de você não crer em Deus.

Qualquer pensamento, ação, ambição ou tipo de vida contrária à Bíblia é pecado. Pense honestamente na sua vida: suas relações com os amigos – eles confiam em você? Seus negócios – você é honesto? Sua vida diária, sua atitude para com seus queridos, seus pensamentos a respeito dos outros – como anda tudo isso? Você pode dizer realmente que não tem pecado?

Você poderá achar difícil dar resposta, mas concordará comigo em que não podemos dizer que "não há pecado em nós". Seria apenas nos enganarmos a nós mesmos. Todos, sem exceção, têm pecado e não conseguem alcançar o padrão de vida estabelecido por Deus. Esse padrão é a base da felicidade.

A Bíblia diz: “O salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23). Este é o resultado do pecado. Portanto, se pudermos achar uma solução para o pecado, estaremos na pista da felicidade.

Jesus Cristo é o Único que pode vencer o pecado humano. Ele pode perdoar o seu pecado. Ele o quer. E convida você a abrir-lhe agora mesmo o seu coração.


A SUA PARTE.

Agora é a sua vez de fazer alguma coisa. Arrenpenda-se dos seus pecados! Arrepender- se quer dizer não querer mais o pecado. Nenhum pecado mesmo. Mas o arrependimento não é uma coisa fácil. Contudo, não há felicidade maior, nem maior alegria, do que ser transformado em conseqüência dum verdadeiro arrependimento! Seu coração se encherá de alegria e esperança. E assim você será feliz. Quer arrepender-se? Então, faça-o agora!

Resta ainda uma coisa a fazer, aliás a mais importante! É receber o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e Senhor da sua vida. Jesus Cristo está esperando fora do seu coração e entrará em sua vida quando você, sinceramente, o aceitar como Salvador.

Como aceitar a Jesus Cristo? Simplesmente pela fé e confiança!

A Bíblia diz “Crê no Senhor Jesus, e serás salvo” (Atos 16:31). Tudo para a sua felicidade já está pronto em Cristo. Agora é só você recebê-lo como dádiva de Deus.


VOCÊ É FELIZ?

Creia no Senhor Jesus Cristo, primeiro. Depois você será capaz de responder confiantemente. Esta é a melhor ocasião para você refletir sobre o que acabou de ler e fazer a decisão certa!

Se você deseja a nossa ajuda ou maiores esclarecimentos sobre a salvação em Cristo, entre em contato conosco. Clique aqui.

 

fonte: http://www.cruzadamundial.org.br/